Brasília-DF,
26/ABR/2024

Rodrigo Sant'anna chega a Brasília com espetáculo 'Segundo turno de risadas'

Na peça, o humorista apresenta personagens clássicos da carreira, promessa de muita diversão

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:19/05/2017 06:04Atualização:18/05/2017 17:46
Rodrigo Sant%u2019Anna encarna diversos personagens em 'Segundo turno de risadas', no Teatro Unip (Luiz Badula/Divulgação)
Rodrigo Sant%u2019Anna encarna diversos personagens em 'Segundo turno de risadas', no Teatro Unip

 
O humorista Rodrigo Sant’Anna traz novamente a Brasília o espetáculo Segundo turno de risadas. A peça faz uma sátira às campanhas eleitorais por meio de nove candidatos, entre eles, personagens famosos do comediante como Valeria Vasquez, do extinto humorístico Zorra total, e Carol Paixão, que ganhou notoriedade em quadros do Big brother Brasil.
 
“A peça original sofreu uma repaginada e está de volta com novos personagens e também novas histórias. Na comédia, você sempre está antenado às novidades”, revela Rodrigo ao Correio. Além disso, a produção ganhou a participação de outro humorista, Wagner Trindade, que ficou conhecido por interpretar o personagem Menino Gabriel no Domingão do Faustão. O ator ficará responsável pela abertura do espetáculo.
 
Rodrigo Sant’anna conta que Segundo turno de risadas não é especificamente uma montagem política, mas que faz brincadeira com as campanhas. “Na verdade, a política é só um monte. A peça usa o surrealismo dos candidatos, as campanhas e as plataformas que eles oferecem. São figuras variadas e surreais, que não existiram de forma alguma. Mas, de certa forma, existem. A piada é essa”, explica.

Duas perguntas  // Rodrigo Sant’anna


Você costuma transitar entre a televisão e o teatro. Qual meio você mais gosta mais de atuar?
 
Eu curto trabalhar em todos esses meios. O teatro tem mais calor humano. Ele oferece o contato direto com o público. Já a televisão, acho que tem a possibilidade de ter a perfeição. No teatro, você fez e rolou, mas tem dia que foi não bom. Na tevê, você vai e grava de novo, tendo como chegar numa maestria na qualidade.

Quais são seus projetos atuais?
 
Estou no Zorra, no Vídeo show e também fazendo um quadro para o Fantástico chamado Não faça você mesmo, sobre pessoas que fazem construções erradas em suas casas. Além disso, está para estrear a terceira temporada de Um suburbano sortudo no Multishow e estou fazendo Tô de graça também no canal, em que faço uma mãe de 13 filhos e que deve estrear no segundo semestre.

SERVIÇO

Segundo turno de risadas

Teatro Unip (913 Sul). Domingo, às 20h. Com Rodrigo Sant’anna e Wagner Trindade. Entrada a R$ 50, valor de meia-entrada. Pontos de venda: www.naoperco.com, Lojas Cia Toy e Belini. Informações: 4101-1121 e 4101-1230. Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES