Brasília-DF,
23/ABR/2024

Belo será principal atração na festa Esquenta Brasília

Cantor trará principais sucesso de sua carreira em noite romântica na Bamboa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:26/05/2017 06:00Atualização:25/05/2017 18:30
 (Objetiva Comunicação/Divulgação)

 
O romantismo do repertório do cantor Belo dominará a noite de amanhã na festa Esquenta Brasília, a partir das 22h, na Bamboa Brasil. O artista chega à cidade embalado pelo lançamento do single Você e eu, que fará parte do novo CD e também da nova turnê do pagodeiro.

No show, Belo apresentará o single, além dos principais hits da carreira como Depois do amor, Refém do coração e Reinventar. “Meus grandes sucessos estarão no repertório, assim como minha música nova. Vamos cantar juntos”, garante o cantor que tem um público cativo na cidade. “Sou sempre recebido com muito carinho e tenho certeza de que juntos faremos uma grande festa”, completa.

O evento ainda terá a presença do Grupo Nossa Paixão, que é comandado pelo cantor Fabinho Paixão. A banda apresentará versões de faixas de Marisa Monte (Ainda bem), Leonardo (A fila ainda) e Roupa Nova (A força do amor) e ainda a mais recente música, Fui eu.
 
SERVIÇO
Esquenta Brasília
Bamboa Brasil (Ship). Amanhã, às 22h. Com show de Belo e Grupo Nossa Paixão. Entrada a R$ 50 (frente palco) e R$ 80 (camarote). Valores de meia-entrada e sujeitos a alteração. Pontos de venda: Bilheteria Digital e bilheteria da Bamboa. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES