Brasília-DF,
18/NOV/2017

Família Assad faz sarau musical de hoje a domingo no Teatro da Caixa

Sarau da família Assad mostra o talento passado de geração em geração pelos músicos do grupo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Alexandre de Paula- Especial para o Correio Publicação:26/05/2017 06:00Atualização:25/05/2017 18:33

A família Assad mostra que possui o dom da música (Rodrigo Assad/Divulgação)
A família Assad mostra que possui o dom da música

No Brasil, o sobrenome Assad é praticamente sinônimo de boa música. Com os irmãos Sérgio e Odair, do duo Assad, e as irmãs Clarice e Badi, a família produz, há muito tempo, música elogiada dentro e fora do país. Os quatro se apresentam em Brasília neste fim de semana, de hoje a domingo, no Teatro da Caixa.

 

O Sarau da família Assad é uma oportunidade de assistir aos quatro tocando juntos no palco e também de conferir apresentações solo dos artistas. 

 

“Esse show da família já teve várias formações, mas a gente sempre privilegiou termos também momentos individuais, porque, às vezes, o público conhece um de nós, mas não conhece os outros”, explica a violonista e cantora Badi Assad.

 

Badi adianta que o espetáculo, em Brasília, trará novidades: “A última vez que a gente tocou faz bastante tempo. Ensaiamos para essa apresentação e sempre tem coisa nova para o repertório. Eu, por exemplo, vou tocar com Clarice duas músicas que nunca tocamos juntas: Lua de Paris, composição dela, e Você não entendeu nada, minha”.

 

SERVIÇO

Sarau da família Assad

 

Teatro da Caixa Cultural Brasília (SBS, Quadra 4, Lotes 3/4). Hoje e amanhã, às 20h. Domingo às 19h. Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Não recomendado para menores de 12 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES