Silva faz homenagem a Marisa Monte em show
O cantor capixaba encerra o Festival MovA: Movimento Aprático
Irlam Rocha Lima
Publicação:02/06/2017 06:00Atualização: 01/06/2017 13:16
Silva interpreta canções como 'Beija eu' e 'Infinito particular'
Silva era adolescente em Vitória (ES), quando ouviu Sou seu sabiá, de Caetano Veloso, na interpretação de Marisa Monte. Imediatamente virou fã da cantora e quis conhecer mais sobre o trabalho dela. A partir dali passou a acompanhar a trajetória da musa.
Incentivado por Marisa, o cantor capixaba decidiu fazer registro em disco do repertório do programa. Aí surgiu o álbum Silva canta Marisa.
“Entre as canções, a maioria só fez parte do set list de shows de Marisa ou em discos gravados ao vivo”, explica. Ele se refere a Acontecimento (Hyldon), Chuva de brejo (Moraes Moreira), Beija eu, Eu sei, Infinito particular e O bonde do dom (Marisa Monte). “Tem também a inédita Noturna, uma parceria nossa”, anuncia. Silva vai ser acompanhado por Rodolfo Simor (guitarra), Hugo Coutinho (bateria e programações) e Jackson Pinheiro (baixo).
Serviço
Silva canta Marisa
Teatro dos Bancários (314/315 Sul). Hoje, às 20h. Ingressos: R$ 40 (cadeiras frontais e diagonais) e R$ 30 (cadeiras laterais) – valores referentes à meia-entrada. Não recomendado para menores de 14 anos. Informações: 3262-9090.