Brasília-DF,
17/NOV/2017

Arnaldo Baptista mistura show com arte na Caixa Cultural

O ex-mutante mostra sua paixão pelas artes em um concerto que traz suas obras plasticas e músicais

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Nahima Maciel Publicação:02/06/2017 06:00Atualização:01/06/2017 17:49

Arnaldo Baptista vai cantar e expor obras de arte (Daniel Moretti/Divulgacao)
Arnaldo Baptista vai cantar e expor obras de arte

O ex-mutante Arnaldo Baptista sobe ao palco da Caixa Cultural de sexta a domingo para o show Sarau o Benedito?, no qual propõe uma experiência musical e visual ao combinar músicas e obras de sua produção plástica. No palco, ele promete tocar muitas músicas de Loki, o disco de 1974 que está relançando em LP.

 

Para Arnaldo, o disco não foi devidamente apreciado quando lançado pela primeira vez. Agora, ele acredita, houve uma redescoberta e o trabalho se tornou cult. “O pessoal está conseguindo entendê-lo melhor, o lado psicodélico, o lado filosófico”, avalia.

 

No palco da Caixa, Arnaldo estará sozinho com o piano e uma série de vídeos projetados no cenário. O piano, aliás, é a marca de Loki e um instrumento fundamental na produção do ex-Mutante.

 

“O piano controla todas as áreas da criação musical. Já os outros instrumentos, não”, repara Arnaldo, que também é multi-instrumentista e deixou a guitarra para o final de Loki só para provar que sabia tocar.

 

Hoje, além das pinturas e desenhos de Babtista, fazem parte do repertório clássicos como Cê tá pensando que eu sou Loki e Balada do louco.

 
Serviço

Sarau o Benedito?

Caixa Cultural (SBS Quadra 4 lote 3/4). Show de Arnaldo Dias Baptista. Sexta (2/6) e sábado (3), às 20h, e domingo (4), às 19h. Ingressos: R$ 20 e 10 (meia-entrada). Não recomendada para menores de 12 anos. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES