Brasília-DF,
19/AGO/2017

Show do projeto Nivea traz Jorge Ben Jor, Céu e Skank ao Parque da Cidade

O festival será no domingo, na Praça das Fontes, a partir das 17h

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:09/06/2017 06:00Atualização:08/06/2017 16:51
Jorge Ben Jor terá músicas de várias fases da carreira relembradas no show (Internet/Reprodução)
Jorge Ben Jor terá músicas de várias fases da carreira relembradas no show

 
Primeiro foi Elis Regina, depois foram reverenciados Tom Jobim, o samba, Tim Maia e o rock brasileiro. Em sua sexta edição, o projeto Nivea Viva celebra Jorge Ben Jor.
 
No domingo (11/6), às 17h, o homenageado, acompanhado pela Banda do Zé Pretinho, divide o palco com Céu e com a banda Skank. O show tem produção de Monique Gardenberg e direção musical de Dadi Carvalho.
 
De acordo com o roteiro, há números solos de cada artista no decorrer do show e eles se juntam no final. O repertório abrange diferentes fases da carreira de Jorge, reunindo músicas como a seminal Mas que nada, os clássicos Chove chuva, Taj Mahal, Fio Maravilha, País tropical, Os alquimistas estão chegando e W/Brasil, mas também os Lados B, tipo Cadê o pênalty
 
“Jorge é um inventor. Ele sublinhou a África, trouxe a bossa nova e o blues, criou o samba-rock. Jorge é um acontecimento na música popular brasileira e vamos festejar essa força criativa que influenciou tantas gerações”, afirma a produtora Monique Gademberg. Para ela, “nada mais justo do que a homenagem a esse artista atemporal”.
 
Serviço 
Jorge Benjor
Show com Jorge Benjor, Céu e Skank.  Praça das Fontes do Parque da Cidade. Domingo, às 17h, Entrada franca. Classificação indicativa livre.
 


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES