Brasília-DF,
22/AGO/2017

Raimundos faz show acústico no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Vários músicos que fazem metais e cordas acompanham o grupo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Alexandre de Paula- Especial para o Correio Publicação:09/06/2017 06:00Atualização:08/06/2017 16:48
A banda se apresenta no Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Divulgação/Sans Michel Campestrini)
A banda se apresenta no Centro de Convenções Ulysses Guimarães
 
De volta a Brasília, os Raimundos apresentam show acústico, no sábado (10/6), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O projeto foi registrado em DVD que contou com participações de artistas como Ivete Sangalo, Alexandre Carlos e Dinho Ouro Preto.
 
No palco, o grupo apresentará clássicos da carreira, além de canções pouco conhecidas, em versão acústica e com arranjos de cordas e metais. Apesar do formato, o baixista da banda, Canisso, garante que o show é animado: “Por ser geralmente em teatro, as pessoas no começo ficam sentadas, mas o clima vai contagiando. É interessante ver o ponto em que o formato deixa de ser superior à vontade de se levantar e de curtir o show”.
 
O formato da apresentação varia um pouco de acordo com a estrutura. Em alguns casos, o quarteto é acompanhado por músicos que fazem metais e cordas. Em outros, os arranjos desses instrumentos são feitos por meio de samplers. Em Brasília, a estrutura será completa, com vários músicos acompanhando o grupo.
 
Serviço 
Raimundos
Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Setor de Divulgação Cultural, 5 — Eixo Monumental). No sábado (10), às 22h. Ingressos de R$ 50 a R$ 120 (valores de meia entrada). Não recomendado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES