Brasília-DF,
14/DEZ/2018

Artistas apontam a nova casa para o grafitti brasiliense

Casa colaborativa Enxame receberá obras dos grafitteiros Onio e Mello

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rebeca Oliveira Publicação:09/06/2017 06:05
Adriano Cinelli (Onio) é um dos artistas levando suas pinturas a casa Enxame (Zuleika de Souza/CB/D.A Press)
Adriano Cinelli (Onio) é um dos artistas levando suas pinturas a casa Enxame

 
Entre os principais expoentes do grafitti dentro e fora da capital, o brasiliense Adriano Cinelli (Onio) (foto) e o paulista Leandro Honda (Mello) unem talentos na exposição #CC Show. Em Brasília, ambos pertenciam ao grupo SRCrew, que transgrediu ao usar o spray e outras técnicas urbanas como linguagem em uma época em que não eram tão aceito quanto atualmente.
 
A exposição marca a inauguração da casa colaborativa Enxame. Ela passa a funcionar a partir de amanhã, no mesmo espaço onde ficava o Sindicato (705 Sul). A #CC Show está conectada com a proposta do espaço. 
 
Por lá, haverá várias estações de trabalho voltadas à economia criativa. Artistas, designers e produtoras culturais são bem-vindos. Na casa, por enquanto, estão locados o estúdio de impressão Art Foundry, o ilustrador Eduardo Belga e o coletivo musical Confronto Soundsystem, entre outros nomes da cidade.

 
Serviço 

#CC SHOW
 
No Enxame (705 Sul, Bl. A, cs. 35; 
99540-9000). Abertura amanhã, das 14h às 22h. Visitação de terça a domingo, das 9h às 16h. Até 12/7. Entrada franca. Livre para todas as idades.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES