Brasília-DF,
18/AGO/2017

Brasília Photo Show reúne trabalhos premiados em festival

O exposição recebe inscrições de todos os cantos do mundo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:23/06/2017 06:00Atualização:22/06/2017 17:22
A premiação recebe cliques nas mais diversas temáticas (Igor Rodrigues/Divulgação)
A premiação recebe cliques nas mais diversas temáticas
 
Até o dia 30 deste mês, a cidade recebe o segundo ciclo de exposições do Festival Internacional de Fotografia Brasília Photo Show, relativo à edição 2016/2017. A mostra, a última da temporada, acontece no Brasília Shopping e exibe trabalhos que foram premiados pela curadoria e fazem parte do livro lançado em novembro do ano passado. No último dia de exibição, será produzido um leilão presencial e virtual de obras selecionadas na premiação.
 
O Brasília Photo Show é um festival que conta com milhões de inscrições de fotógrafos tanto amadores quanto profissionais, com fotografias que podem ser tiradas até pelo celular. “Sempre digo que o essencial é aquilo que a fotografia desperta em quem lhe dedica o olhar. Queremos proporcionar a surpresa, a emoção, evidenciar a força da fotografia, por isso é importante que as mostras coloquem o pé na estrada”, declara o curador e fotógrafo Eduardo Vergara.

O ciclo de exposições passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia e outras cidades. As inscrições para a próxima edição podem ser feitas até 2 de julho.
 
SERVIÇO
2º ciclo de exposições do Brasília Photo Show
Brasília Shopping (SCN Q. 5). Sexta e sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 12h às 22h. Fotografias premiadas na última edição do BPS. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES