Brasília-DF,
26/ABR/2024

ImaginaSamba e Ferrugem fazem show na Bamboa Brasil

Grupo de pagode ImaginaSamba apresenta repertório do álbum 'Apaixonado'. Cantor Ferrugem também traz o novo disco 'Seja o que Deus Quiser'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Divirta-se mais - Correio Braziliense Publicação:23/06/2017 06:00Atualização:22/06/2017 17:23

 (Objetiva Comunicação/Divulgação)

 

O samba e o pagode do Rio de Janeiro invadirão a Bamboa Brasil (Ship) sábado (24/6), a partir das 22h, com a presença do grupo ImaginaSamba (foto) e do cantor Ferrugem. Nos intervalos dos shows, a casa noturna terá discotecagem do DJ Gusttavo Carvalho.

 

Criado no início dos anos 2000, a banda ImaginaSamba chega a Brasília para apresentação com o repertório do mais recente álbum, Apaixonado. O disco foi lançado em abril deste ano e tem canções como Você não tem noção — atual single de trabalho —, Perfume, Por mais cem anos Dona da verdade. O show terá sucessos da carreira, a exemplo de Não fui homem pra te merecerPretexto Me assume ou me esquece.


O cantor Ferrugem, que ficou famoso com o hit Climatizar, também apresentará amanhã show com o mais novo trabalho, o disco Seja o que Deus quiser. O material está disponível desde fevereiro e tem canções como Eu sou feliz assimMar de felicidade Eu juro.

 

Serviço 

Bamboa Brasil

(SHIP Trecho 3 - Asa Sul, Brasília - DF, 71737-000). Sábado, às 22h. Os ingressos custam R$ 50 (pista) e R$ 80 (camarote). Valores de meia-entrada e sujeitos à alteração. Pontos de venda: Bilheteria Bamboa e Bilheteria Digital. Não recomendado para menores de 16 anos. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES