Brasília-DF,
22/AGO/2017

Noite no museu trará música eletrônica e artes visuais à 13ª Semana da Europa

A festa contará com projeções interativas e um happening exclusivo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:23/06/2017 06:00Atualização:22/06/2017 17:46
Com 30 anos nas picapes, Joost van Bellen apresentará sets inovadores (Raymon Dvanmil/Divulgação)
Com 30 anos nas picapes, Joost van Bellen apresentará sets inovadores
Encerrando a programação da 13ª Semana da Europa, o CCBB receberá nesta sexta-feira (23) a festa Noite no museu. O projeto promete uma experiência ao som de música eletrônica e de projeções que serão exibidas em telões espalhados pela área ao ar livre do espaço. O público receberá óculos especiais.

A abertura da noite contará com uma atração local. É o DJ Spot, responsável por projetos como Moranga, Cineme-se e MADRE. Após o brasiliense aquecer a pista de dança, a balada contará com as atrações internacionais, como o DJ holandês Joost van Bellen, que está há mais de 30 anos no comando das picapes. A principal característica do holandês é apresentar set inovadores.
 
Da nova geração, a festa contará com apresentação do francês Renart. O produtor é conhecido por se inspirar na música techno antiga com influências orientais e muita fantasia hipnótica. Completando o time, a Noite no museu terá o polonês radicado nos Estados Unidos Mateusz Marcinowski, responsável por obras interativas.
 
SERVIÇO
Noite no museu
Centro Cultural Banco do Brasil (Sces, Tc. 2, lt. 22). Nesta sexta (23), às 21h. Com apresentações de Mateusz Marcinowski, Renart, Joost van Bellen e Spot. Entrada a R$ 20 (2º lote) e R$ 25 (3º lote). Valores de meia-entrada. Pontos de venda: Bilheteria do CCBB. Não recomendado para menores de 18 anos.
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES