Brasília-DF,
17/MAR/2024

Sons da noite: Alok é uma das atrações mais aguardadas do projeto Na Praia

Confira outros destaques da programação musical de Brasília

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:23/06/2017 06:00Atualização:22/06/2017 17:24
DJ Alok é atração confirmada no projeto Na praia (Divulgação)
DJ Alok é atração confirmada no projeto Na praia

 

Brazilian bass

Nome de maior destaque da música eletrônica no país, aclamado internacionalmente com o seu brazilian bass, Alok é uma das atrações mais aguardadas da terceira edição do projeto Na Praia. O DJ e produtor goiano, que iniciou a carreira em Brasília, e o vocalista norte-americano Zeeba se apresentam no dia 8, na festa Ibiza. Eles voltam à cidade depois de causarem na megabalada Surreal.
 
Hear me now, da dupla, está entre os hits mais tocados nas pistas europeias e no YouTube, a faixa acumula mais de 400 milhões de visualizações. O novo lançamento de Alok, Never let me go (parceria com Zeeba e Bruno Martini) já foi visto por mais de 3 milhões de pessoas no canal da gravadora Spinnin’ Records no streaming de vídeo. Não recomendado para menores de 18 anos.
 

Eu recomendo

A terceira edição brasiliense da Fête da La Music aporta sábado, às 16h, no Pontão do Lago Sul. A programação, elaborada por André Trindade, inclui shows de Geraldo Carvalho (pop rock), Mario Noya (composições autorais), banda Subinstante (punk rock) e a banda carioca Beach Combers (surf music). A entrada é franca. Classificação indicativa livre.
 

Dois gigantes

Talentosos artistas de diferentes gerações da MPB, João Bosco e Hamilton de Holanda cumprem curta temporada de 29 próximo a 3 de julho, no Teatro da Caixa, com o show Eu vou pro samba. Além de músicas do cantor e compositor mineiro, o público vai ouvir esse duo de gigantes da MPB recriar clássicos da obra de Dorival Caymmi, Chico Buarque e Milton Nascimento. Não recomendado para menores de 12 anos.
 

Nosso céu

Parceiro de Fernando Brant em Céu de Brasília e coautor de clássicos do Clube da Esquina como Aqui, ó, Beijo partido e Manuel, o audaz, Toninho Horta estará em Brasília nos dias 29 e 30. O guitarrista, violonista e compositor mineiro faz show no Espaço Cultural do Choro, pelo projeto comemorativo dos 40 anos do Clube do Choro. Não recomendado para menores de 14 anos.
 
Juliana Caymmi presta tributo ao avô no Clube da Bossa (Fernando Monteiro/Divulgação)
Juliana Caymmi presta tributo ao avô no Clube da Bossa
 

Reggae gaúcho

Com muitos fãs em Brasília, o grupo de reggae gaúcho Chimarruts vai abrir a série de shows da 25ª edição da Expotchê, no dia 30, no pavilhão de exposições do Parque da Cidade. Outras atrações são: Filipe Cato (dia 1° de julho), Hélio Ribas (dia 2), Beto Gonzales (dia 3), Guri de Uruguaiana (dia4), Oswaldir e Carlos Magão (dia 5), Nenhum de Nós (dia 6), Tequila Baby (dia 7) e Cachorro Grande (dia 21). Os shows começam às 21h. Classificação indicativa livre.
 

Com bossa

Com 40 anos de carreira, Angela Regina é uma das cantoras brasilienses com mais tempo em atividade. Sexta, às 21h, em show no Mundo Vivo, novo espaço para show na 413 Norte, ela interpreta clássicos da bossa nova e de outros estilos da MPB, acompanhada por Eustáquio Pereira (violão) e Neto Tifuca (percussão). Classificação indicativa livre.
 

Intérprete eclética

Uma das melhores intérpretes da nova safra de cantoras brasilienses, Danielle Bonfim já abriu show de Zé Ramalho (em Belo Horizonte) e de Xangai e Juraildes da Cruz, aqui na capital. Sexta, às 22h, ela se apresenta no Feitiço Mineiro (306 Norte) e passeia por repertório que inclui músicas autorais e clássicos da MPB e do forró. Não recomendado para menores de 18 anos.
 

Tributo a Caymmi

Na sua estreia em Brasília, Juliana Caymmi  presta tributo ao avô Dorival Caymmi sábado, às 11h30, no Clube da Bossa (Teatro Sílvio Barbato/ edifício Eurico Dutra, no Setor Comercial Sul). Filha de Danilo Caymmi e Ana Terra, ela canta composições autorais e músicas dos pais, do tio Dori Caymmi, de Taiguara e de Fred Martins. Quem faz a abertura é a mineira Márcia Tauil. A entrada é franca. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES