Brasília-DF,
16/ABR/2024

Espetáculo trata sobre as conquistas da mulher contemporânea

A montagem é em forma de monólogo encenado por Paula Cohen

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Rodrigo Barreto* Publicação:30/06/2017 06:00Atualização:29/06/2017 13:48
Paula Cohen estrela e escreveu a comédia (Ana Alexandrino/Divulgação)
Paula Cohen estrela e escreveu a comédia

O espetáculo As lágrimas quentes de amor que só meu secador sabe enxugar dialoga com o modernismo e retrata a realidade de uma mulher em busca de si mesma. O monólogo, interpretado pela atriz e coautora Paula Cohen e dirigido por Pedro Granato, está em cartaz a partir de amanhã no Teatro do Brasília Shopping.
 
A discussão consigo mesma leva a personagem, com secador de cabelos em mãos, a debater questões da vida. Criada para esperar o príncipe, a personagem decide escrever a própria história como protagonista.
 
Com referências do feminismo e do modernismo, o espetáculo aborda as conquistas da mulher contemporânea. “(A obra) fala muito sobre olhar para si mesma, seus desejos e potencializá-los”, afirma Paula.
 
As lágrimas quentes de amor que só meu secador sabe enxugar ainda apresenta trilha sonora de cantores como Tulipa Ruiz e Billy Idol. “As letras (das músicas) ajudam a contar a história, unir os ambientes, as passagens e os estados emocionais da personagem”, relata Pedro.

SERVIÇO
As lágrimas quentes de amor que só meu secador sabe enxugar
Teatro do Brasília Shopping (SCN Q. 5 bl. A). De 1 a 16 de julho. Neste sábado (1º/7), às 20h, e domingo (2), às 19h. Ingressos a R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) à venda na Bilheteria Rápida. Não recomendado para menores de 14 anos.

* Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES