Brasília-DF,
20/NOV/2017

'Missão improviso' é a aposta da Cia. de Comédia Setebelos

Por meio de sugestões da plateia, tudo é criado na hora, por mais improvável que seja o desafio

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Camila Beatriz* Publicação:30/06/2017 06:00Atualização:29/06/2017 17:10
O serviço de inteligência é composto por Daniel Lima, Daniel Villas Bôas, Leônidas Fontes, Lucas Moll, Paulo Mansur e Saulo Pinheiro (Arquivo Pessoal/Reprodução)
O serviço de inteligência é composto por Daniel Lima, Daniel Villas Bôas, Leônidas Fontes, Lucas Moll, Paulo Mansur e Saulo Pinheiro


Os Setebelos têm uma missão especial neste final de semana. É Missão improviso, espetáculo que  Daniel Lima, Daniel Villas Bôas, Leônidas Fontes, Lucas Moll, Paulo Mansur e Saulo Pinheiro levam ao Teatro do Sesi.

Em cada performance, os artistas levarão uma história nova aos palcos. Os personagens se dividem entre agentes e mercenários e mudam a cada espetáculo, sempre com tarefas diferentes. Quem decide o rumo da encenação é a plateia, que escolherá situações para os personagens enfrentarem, enquanto os atores improvisam como vão lidar com cada uma delas.

Os Setebelos convidaram para essa temporada Edson Duavy, do stand-up Pretinho básico, e o DJ e comediante Fernando Booyou.

Para Daniel Villas Bôas, improvisar é algo associado a desafios e dessa ideia surgiu a temática e o título de Missão improviso. O artista aposta no objetivo da peça de fazer o público se perguntar como ele e os colegas criam cenas coerentes e engraçadas sem roteiro. “A participação da plateia guia completamente a apresentação e nosso papel é realizar os desejos dela”, diz.

SERVIÇO

Missão improviso
Teatro do Centro Cultural Sesi (SIA Tc 3 225). Sábado (1º/7), às 21h, e domingo (2), às 20h. Ingressos a R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 14 anos.

*Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES