Brasília-DF,
21/OUT/2017

Dupla Jorge & Mateus será uma das atrações do Festival Villa Mix Goiânia

Atrações internacionais também marcam presença como Demi Lovato e Maluma

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ronayre Nunes* Publicação:30/06/2017 06:00Atualização:29/06/2017 13:47
Dupla será uma das atrações da noite (Rubens Cerqueira/Divulgacão)
Dupla será uma das atrações da noite
 
Primeiro, a cantora pop norte-americana Demi Lovato; depois, o colombiano Maluma. A 7ª edição do Festival Villa Mix coloca o melhor do jogo na mesa. Com os grandes nomes da música sertaneja e do axé — como Wesley Safadão, Matheus & Kauan, Simone & Simaria, Luan Santana, Ivete Sangalo, Israel Novaes, Cesar Menotti & Fabiano e atrações internacionais, o festival se posicionou como um dos maiores do Brasil.
 
O evento será acontecerá sábado e domingo, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, Goiás. Segundo Marlus Marcelus, produtor geral do Villa Mix, por meio de nota, esta edição promete ser memorável: “Estamos preparando muitas surpresas para essa edição em Goiânia. Desde a estrutura, palcos, shows e muito mais”.
 
“A expectativa é sempre muito grande. Neste ano, serão dois dias de evento e para nós, que participamos de todas as edições, é muito emocionante”, conta Jorge, da dupla com Mateus, em entrevista ao Correio.
 
A presença de artistas internacionais, segundo o cantor, é outro atrativo do festival. “O Villa Mix não se resume só ao sertanejo e, neste ano, está ainda mais rico com essa oportunidade de se abrir para novos sons e artistas internacionais como a cantora Demi Lovato e o Maluma”, argumenta. Eles não esquecem o convite especial para Brasília: “Gostaríamos de mandar um grande abraço pra toda essa galera e convidar a todos para estarem com a gente, vai ter nossos grandes clássicos”.

*Estagiário sob supervisão de Vinicius Nader


SERVIÇO
Festival Villa Mix
Estacionamento do Estadio Serra Dourada (Av Feud José Sebba, Jardim Goiás, Goiânia, Goiás). Sábado (1º/7) e domingo (2), a partir das 12h. Ingressos de R$ 70 (Villa Vip) à R$ 1.100 (Backstage Brahma Golden Mix). Verifique classificação indicativa

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES