Brasília-DF,
23/AGO/2017

Expotchê recebe artistas nacionais a partir desta sexta

Filipe Catto, Chimarruts e Hélio Ribas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Alexandre de Paula- Especial para o Correio Publicação:30/06/2017 06:02Atualização:29/06/2017 16:57

Filipe Catto cantará sucessos no sábado (01/07) (Jonas Tucci/Divulgação)
Filipe Catto cantará sucessos no sábado (01/07)

Uma celebração da cultura do Rio Grande do Sul começa nesta sexta-feira (30/6) no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade. Com gastronomia, produtos da região e shows, a Expotchê traz o frio gaúcho para as terras brasilienses. Neste fim de semana, nomes como Chimarruts, Filipe Catto e Hélio Ribas se apresentam no palco do festival.

 

"Estar hoje dentro de um projeto que é de revelar a cultura do meu estado é muito legal para mim. Eu me sinto muito orgulhoso de ser um produto gaúcho", comenta Filipe Cattos.

 

Ele revela que a cultura gaúcha foi fundamental na sua formação musical. "É de lá que vem todo o meu background inconsciente, do meu folclore. O jeito que eu falo, que eu sinto, a minha cultura está muito presente na minha música”, aponta.

 

Uma das principais revelações da música popular brasileira nos últimos anos, Catto tocará canções do disco mais recente, Tomada. "Mas, claro, teremos Adoração, Saga, Roupa do corpo, músicas da minha carreira", conta.


Serviço

Expotchê

Pavilhão de exposições do Parque da Cidade. Shows com Chimarruts (sexta), Filipe Catto (sábado), e Hélio Ribas (domingo), às 19h. De hoje a 9 de julho. De segunda a sexta, das 16h às 23h; sábados e domingos, das 11h às 23h. Ingressos a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Classificação indicativa livre.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES