Brasília-DF,
20/NOV/2017

João Bosco e Hamilton de Holanda retomam parceria com o show 'Eu vou pro samba'

Os artistas se apresentarão em Brasília esta sexta-feira (30/6), sábado (1º/7) e domingo (2/7)

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:30/06/2017 06:00Atualização:30/06/2017 09:43
A boa repercussão das apresentações que fizeram em outubro de 2016 no Mimo Festival, no Rio de Janeiro e em Recife, foi determinante para que João Bosco e Hamilton de Holanda retomassem a parceria. Com o show Eu vou pro samba, eles cumprem temporada até domingo  e depois seguem para Salvador.

Enquanto o cantor, compositor e violonista mineiro celebra 70 anos de vida, o bandolinista e compositor carioca-brasiliense festeja a chegada dos 40 anos. O repertório do show reúne composições de João Bosco, Ary Barroso e de mestres, como Chico Buarque.
Hamilton de Holanda e João Bosco têm escolas diferentes, mas são unidos pelo jazz (Flora Pimentel/Divulgação)
Hamilton de Holanda e João Bosco têm escolas diferentes, mas são unidos pelo jazz


“Dividir o palco com um artista da importância de João Bosco é um privilégio. Ele é um compositor e cantor mais ligado ao samba, enquanto eu tive o choro na base da minha formação como instrumentista. A aproximação maior entre nós dá na mistura de elementos desses estilos musicais com a linguagem do jazz, que propomos em nossos trabalhos”, destaca Hamilton.

Serviço
Eu vou pro samba
Show de João Bosco e Hamilton de Holanda. Teatro da Caixa (SBS Q.2 lts ¾). Sexta (30/6) e sábado (1º/7), às 20h, e domingo (2/7), às 19h. Ingressos R$ 20 e R$ 10 (meia). Classificação indicativa livre. Informações: 3206-9450.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES