Parceiros musicais há mais de 20 anos Guinga e Lula Galvão fazem show inédito
Espaço Cultural do Choro, recebe nesta sexta-feira (7), um reencontro de dois artistas de sucesso, em show inédito
Irlam Rocha Lima
Publicação:07/07/2017 06:00Atualização: 06/07/2017 19:29

Guinga gravou o disco Canção da impermanência na Alemanha e agora lança o álbum no Brasil
Guinga esteve recentemente na capital, apresentando-se com Jards Macalé, Moacyr Luz e Zé Renato no Teatro da Caixa, no lançamento do DVD Dobrando a Carioca. De volta à cidade, faz show nesta sexta-feira, às 21h, no Espaço Cultural do Choro, tendo como convidado Lula Galvão, músico brasiliense radicado no Rio de Janeiro.
O show promove o reencontro dos dois violonistas, parceiros musicais há mais de 20 anos e que, em duo, estão sem dividir o palco desde 2015. “Estivemos juntos em cena, no dia 22 de junho, no Teatro Municipal de Niterói, mas tivemos a companhia da cantora Mônica Salmaso, uma das maiores intérpretes da moderna MPB”, diz.
Nesse recital, Guinga e Lula vão revisitar temas do compositor carioca, entre as quais Cheio de dedos, Choro pra Zé, Dixavando, Dá o pé louro, Baião da Lacan e Senhorinha. “Vou aproveitar o momento solo para mostrar músicas do CD Canção da impermanência, que gravei na Alemanha e ainda não foi lançado no Brasil”, anuncia o compositor carioca.
SERVIÇO
Guinga e Lula Galvão
Espaço Cultural do Choro (Eixo Monumental). Sexta-feira, às 21h. Ingressos: R$ 40 e R$ 20 (meia-entrada). Assinantes do Correio têm 20% de desconto na inteira. Não recomendado para menores de 14 anos. Informações: 3224-0599.