Brasília-DF,
18/AGO/2017

A temporada das festas de São João continua no mês de julho

Festas juninas de igrejas em Taguatinga são opções para este fim de semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:07/07/2017 06:00Atualização:06/07/2017 13:10

Aproveite o mês de junho para mais festas de São João (Pastoral da Comunicação/Divulgaçao)
Aproveite o mês de junho para mais festas de São João

 

As temperaturas estão baixas em Brasília e a garantia de calor para o candango tem sido agasalhos e as fogueiras de São João. Se você quer aproveitar para se esquentar ao som de um forrozinho ou tomando um quentão, ainda está em tempo. As comemorações continuam pela cidade e as festas de igreja são uma boa opção para este fim de semana.

 

A tradicional Festa Julina da Paróquia Nossa Senhora do Carmo começa hoje e vai até domingo. Com barraquinhas de comidas típicas e brincadeiras, a festa conta com shows da dupla Ronny & Roberta e das bandas Balalaica e Raízes do Sertão.

 

Também neste fim de semana, as paróquias Cristo Redentor e Nossa Senhora das Vitórias farão suas festas. Regados a comidas típicas, música e um clima “pra lá de bão”, os eventos foram feitos para toda a família aproveitar a época e se divertir.


Serviço

Anarriê

Os amantes de quadrilha podem aproveitar o fim de semana para acompanhar o Circuito Brasília junina. O evento, que circula pelas cidades satélites, leva apresentações de mais de 40 grupos de quadrilha ao TaguaPark e promete muita animação.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES