Brasília-DF,
23/AGO/2017

Karol Conká chega à capital nesta sexta-feira com novo single

A cantora conta que uma de suas maiores expectativas para o show é a apresentação da música 'Lalá'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Camila Beatriz* Publicação:07/07/2017 06:01Atualização:17/07/2017 14:32
A voz de músicas como Tombei, Gandaia e É o Poder, Karol Conká é a atração da noite desta sexta (7/7) na Victoria Haus. Conhecida pelos cabelos rosa, mas principalmente pelas letras que empoderam o sexo feminino, a cantora afirma que o objetivo de suas músicas é de expressar autoconfiança a quem ouve.
Nova música da cantora pretende quebrar tabus e garantir representatividade feminina (Arquivo Pessoal/Divulgação)
Nova música da cantora pretende quebrar tabus e garantir representatividade feminina


É o caso de Lalá, cujo clipe foi lançado em junho e fará parte do repertório do show. “O que mais tenho curtido nas apresentações é o público cantando comigo minha música nova, Lalá”, conta. Na letra e no vídeo, Karol busca quebrar tabus sobre relações sexuais a partir de uma representação do ponto de vista feminino, e, para isso, reuniu uma equipe formada apenas por mulheres.

Conká rima desde a escola e já foi considerada rapper, diva do pop e do hip hop, mas prefere classificar seu estilo musical como livre e sincero, sem rótulos. “Não me considero uma diva pop brasileira, me enxergo como uma personalidade forte e influenciadora. Mas entendo quando me dão esse título e recebo com muito carinho”, explica.

*Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader

Serviço
Karol Conká
Victoria Haus (SAAN, Q. 1, lt 930). Sexta-feira (7/7), às 22h30. Ingressos a partir de R$ 25 (meia-entrada). Não recomendado 
para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES