Brasília-DF,
18/AGO/2017

Alok comanda a festa Ibiza do projeto Na Praia

O DJ volta à cidade onde começou a carreira, agora como estrela internacional

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:07/07/2017 06:00Atualização:06/07/2017 16:07
Alok: 'Saber que minhas músicas estão sendo tocadas, premiadas e curtidas no mundo é algo surreal'
 (Reprodução/Youtube)
Alok: 'Saber que minhas músicas estão sendo tocadas, premiadas e curtidas no mundo é algo surreal'
A ibiza, festa que promete causar amanhã pelo projeto Na Praia, tem como atração principal Alok, o DJ e produtor brasileiro de maior sucesso na cena eletrônica internacional atualmente. Com o seu brazilian bass, vertente mais pop da house music, ele tem conquistado plateias em todo mundo —  da Tomorrowland, na Bélgica, à  Villa Mix, em Goiânia.
 
Em seu retorno a Brasília, onde deu início à trajetória, Alok tem novamente a companhia do vocalista californiano Zeeba, convidado também na Surreal, balada que ocorreu em abril na Torre Digital. Os fãs vão poder curtir ao vivo novos hits de Alok como Hear me now, que tem mais de 200 milhões de visualizações entre downloads e streaming combinados pelas plataformas digitais; e Love is a temple.
 
Never let me go, outro single do DJ (parceria com Zeeba e Bruni Martini), lançado recentemente, possui mais de 3 milhões de visualizações no canal oficial da gravadora Spinnin’ Records no YouTube. Sobre essas conquistas, Alok se manifestou: “Fico honrado e muito grato por tudo o que vem acontecendo em minha vida. Saber que minhas músicas estão sendo tocadas, premiadas e curtidas no mundo é algo surreal”.
 
Assista ao clipe de Never let me go:
 

SERVIÇO
Ibiza
Na Praia (Orla Norte do Lago Paranoá). Amanhã (8/7), a partir das 15h, tendo como atrações o DJ Alok e o vocalista Zeeba. O DJ Matheus Hartmann abre e fecha a programação. Ingressos: R$ 300 (valor referente a meia entrada), à venda no site www. Tevejonapraia.com.br ou pelo aplicativo Te vejo na Praia.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES