Brasília-DF,
19/ABR/2024

Maurício Meirelles estará em Brasília com stand up comedy

Stand up e webbullying será encenado nesta sexta-feira (14/7)

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Camila Beatriz* Publicação:14/07/2017 06:01Atualização:13/07/2017 18:34
O humorista conta como surgiu a ideia para o quadro 'Webbullying' (Edu Moraes/Divulgação)
O humorista conta como surgiu a ideia para o quadro 'Webbullying'
 
 
Bom humor, improviso e internet são as ferramentas de trabalho de Maurício Meirelles para o espetáculo Stand up e webbullying, que chega nesta sexta-feira (14/7) a Brasília. Em apresentação de stand up comedy, o artista carrega uma carta na manga, incrementando o show com um quadro viralizado de seu canal no Youtube, o Webbullying.

Meirelles completa uma década de carreira este ano e conta que criou o quadro por acidente em uma apresentação. “Como parte do show, abri a página de um espectador para mexer nas fotos dele e nesse momento alguém enviou a ele uma mensagem. Tentei me concentrar nas fotos, mas não resisti a passar um trote e a plateia se divertiu muito”, explica.

O roteiro do stand up toca em assuntos polêmicos e vai de religiosidade à corrupção. Depois, quando convida os espectadores para participar do Webbullying, Meirelles entrevista cada um dos interessados.

* Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader

Serviço
Stand up e webbullying
Espaço Cultural Caesb (Av. Sibipiruna, lt. 13/21, Águas Claras), sexta-feira (14/7) às 21h e às 23h. Ingressos a R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 14 anos.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES