Brasília-DF,
26/JUL/2017

Roda Show Bar, antiga Roda do Chopp, estreia com nova proposta e show de Wilian & Marlon

A nova proposta da Roda Show bar é abrigar axé music, forró, samba, funk e pagode, além do tradicional sertanejo que marcou os 10 anos da casa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:14/07/2017 06:00Atualização:13/07/2017 18:40
Wilian & Marlon apresentam a nova música de trabalho 'Segue o baile' (Camaleo/Divulgação)
Wilian & Marlon apresentam a nova música de trabalho 'Segue o baile'

Há 10 anos, a Roda do Chopp faz parte da noite do Distrito Federal. A partir desta sexta (14/7), o local será reaberto sob nova direção e com novo nome: Roda Show Bar (Sibs, Qd. 1, AE 4 — Núcleo Bandeirante). A casa noturna será reinaugurada com uma estrutura mais ampla. “Ganhamos mais espaço nos camarotes e no palco, que estará pronto para receber tanto atrações locais como de âmbito nacional”, explica Rafael Castro, um dos sócios do espaço.
 
A festa de reinauguração será nesta sexta, às 23h, e terá shows dos artistas locais Wilian & Marlon e Thales Lessa. A dupla sertaneja chega ao show embalada pelo lançamento do clipe da faixa Segue o baile, música que une sertanejo e reggaeton, tendência da música brasileira atual. Além das atrações principais, a noite contará com participações especiais de Rick & Rangel, Danilo & Daniel, Henrique & Ruan, Só Pra Xamegar, Bonni & Belluco, Pedro Paulo & Matheus e Roniel & Rafael.
 
 
Outra novidade da Roda Show Bar é a ampliação de gêneros musicais. A casa ficou conhecida por valorizar o sertanejo. Agora, a intenção é abrigar vários ritmos, como axé music, forró, samba, funk e pagode. “A Roda do Chopp era conhecida como casa do sertanejo, agora queremos tocar de tudo, todo tipo de música”, completa Castro.
 
 
 
No primeiro mês de lançamento, a casa funcionará com programação quinta, sexta e sábado. A partir de agosto, as atrações serão ampliadas para domingo. Também será no próximo mês que a casa noturna se adequará em relação à venda de ingressos unissex. A entrada será R$ 20 (mulheres) e R$ 40 (homens). À venda no site www. rodashowbar.com.br. Compra antecipada dá direito a serviços exclusivos e a entrada sem fila. Não recomendado para menores de 18 anos. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES