Brasília-DF,
25/ABR/2024

Após 2 anos, banda The Maine volta ao Brasil para apresentação na capital

O grupo está em turnê com o álbum 'Lovely little lonely'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:21/07/2017 06:00Atualização:20/07/2017 18:03
O grupo está em turnê com o álbum Lovely little lonely (Reprodução/Internet)
O grupo está em turnê com o álbum Lovely little lonely
 
 
Em comemoração aos 10 anos de estrada, a banda de rock americana The Maine se apresenta na capital. O show será nesta sexta-feira (21/7), no Arena Futebol Clube, com abertura dos portões às 19h30. A banda formada por  John O’Callaghan (vocal), Jared Monaco (guitarra), Kennedy Brock (guitarra e vocal), Pat Kirch (bateria) e Garrett Nickelsen (baixo) está em turnê com o disco Lovely little lonely, que foi lançado neste ano.
 
O novo álbum apresentou ao público músicas que já se tornaram sucessos, como Bad behavior e Black buterflies & déjà Vu. É esperada uma apresentação com muita energia, típica da banda do Arizona, que vai misturar canções novas com algumas já muito conhecidas pelos fãs.
 
O cantor Michael Richardson é responsável por abrir a noite. A The Maine já se apresentou no país em 2015, na turnê de divulgação do CD American candy, que conta com o hit (Un)Lost.
 
Serviço
The Maine
Arena Futebol Clube (Sces Tc 3). Sexta (21), às 19h30. Ingresso: R$ 280 (inteira) e R$ 140 (meia-entrada).  Não recomendado para menores de 18 anos.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES