Brasília-DF,
18/ABR/2024

Relacionamentos modernos são pauta da peça 'O crush dos meus sonhos'

Espetáculo será encenado no Teatro do Brasília Shopping

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:21/07/2017 06:00Atualização:20/07/2017 17:57
Diferentes tempos da história são retratados sob o ponto de vista dos relacionamentos atuais	 (Cia. 4 homens e meio/Divulgação)
Diferentes tempos da história são retratados sob o ponto de vista dos relacionamentos atuais
 
Primeiro espetáculo da companhia de comédia 4 homens e meio, O crush dos meus sonhos busca retratar de maneira bem-humorada as situações que se criam entre os relacionamentos modernos. 
 
Os aplicativos de paquera ganham destaque como um dos mais importantes pontos das relações atuais. “O relacionamento através dos aplicativos e da internet é o que está em alta. O nosso processo criativo levou cerca de um mês e meio. Nós nos encontrávamos cinco vezes na semana, 4 horas por dia”, destaca o ator Victor Nine.
 
O humorista levanta a reflexão do uso exacerbado do celular no cotidiano e lembra que não vivemos apenas para o celular. Para criar um bom espetáculo de humor, o ator lembra que é preciso sempre diversificar e sair do lugar-comum na hora de escrever os textos.
 
As esquetes mostram que os novos meios de relacionamento podem não ter começado tão recentemente assim e os atores iniciam o espetáculo com uma releitura cômica sobre a história bíblica de Adão e Eva. Romeu e Julieta, o casal mais icônico da literatura, também entram em cena, seguidos por princesas da Disney e por um grupo de monges guerreiros.

Serviço
O crush dos meus sonhos
Teatro do Brasília Shopping. Neste sábado (22/7), às 21h, e domingo (23/7), às 20h. Ingressos a R$ 20 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES