Brasília-DF,
25/ABR/2024

Paralamas do Sucesso e Blitz agitam o Brasília Capital Moto Week

Evento será no Parque de Exposições da Granja do Torto

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:21/07/2017 06:00Atualização:20/07/2017 17:58
Os Paralamas do Sucesso abrem o evento neste ano (Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
Os Paralamas do Sucesso abrem o evento neste ano

Durante nove dias, a partir desta sexta-feira (21/7), Brasília vai se transformar na capital nacional do motociclismo. O evento internacional Brasília Capital Moto Week costuma reunir motociclistas vindos da América do Norte, América Latina, Europa, Ásia e brasileiros de diferentes regiões, volta a ocorrer no parque de exposições da Granja do Torto. Ano passado, houve a participação de 665 mil pessoas.
 
Um dos destaques da programação são os shows. Sexta, às 22h, quem sobe ao palco são os Paralamas do Sucesso. Herbert Vianna, Di Ribeiro e João Barone estão encerrando a turnê iniciada em 2016. Aqui na cidade, eles estiveram por último em fevereiro, quando se apresentaram em evento corporativo, na Net Live.
 
No concerto, o público vai ouvir pela primeira vez ao vivo o single Sinais do sim — presente em todas as plataformas musicais —, nome também do novo álbum, com lançamento previsto para agosto. 
 
Os fãs podem se preparar para fazer coro com Herbert, uma vez que hits como Óculos, Meu erro, Alagados, Lanterna dos afogados, Cuide bem do seu amor e Saber amar estão no set list da banda.

SERVIÇO 
Brasília Capital Moto Week
Parque de Exposição da Granja do Torto. Sexta, às 22h, Paralamas do Sucesso. Sábado, às 22h, Blitz. Ingressos a R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada). Assinantes do Correio pagam meia. Motociclistas e quem está na garupa têm entrada franca. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES