Brasília-DF,
18/AGO/2018

Projeto Nostalgique Cabaret apresenta novo espetáculo 'Dreamland'

Criado em 2011, Nostalgique Cabaret já apresentou os shows 'Majestic', 'Fantastique' e 'Pot-Pourri' em Brasília

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:28/07/2017 06:00Atualização:27/07/2017 16:55
Na versão Fantastique, dançarinas apimentam  (Victor Garcia/Divulgação)
Na versão Fantastique, dançarinas apimentam

O projeto Nostalgique Cabaret foi criado em 2011 e apresenta espetáculos com muita música, dança e sensualidade. O evento promoveu em 2013 o primeiro festival burlesco do Brasil na capital e continua a levar aos palcos seus três shows: Majestic, Fantastique e Pot-Pourri.
 
Nesta sexta (28/7), o público de Brasília poderá assistir à versão Dreamland, no qual contos de fadas ganham um tempero mais apimentado. As apresentações mesclam estilos de dança variados, como a dança do ventre, dança aérea, pole dance, tribal fusion, lap dance e belly dance, com destaque para a dança burlesca.
 
“Todo o grupo costuma contribuir para o desenvolvimento dos números e conversamos de maneira coletiva sobre as novas ideias. Brincamos com a sensualidade usando técnicas de dança, acrobacia e circo”, conta a bailarina Lilly Angel. Ela destaca que sua personagem virou parte da rotina e que se encontra com ela ao colocar o figurino e a maquiagem para o show. A proposta principal é criar um ambiente que lembre um cabaré, criando maior envolvimento com o público. 


SERVIÇO
Nostalgique Cabaret – Dreamland
Usina centro de artes e entretenimento (SOFN Q. 01 cj. B lj.12). 28 de julho, sexta, às 21h30. Ingressos entre R$ 30 e R$ 40. Não recomendado para menores de 18 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES