Brasília-DF,
19/ABR/2024

Jota Quest e Scalene são as principais atrações do Brasília Capital Moto Week

Banda mineira se apresenta na sexta (28), enquanto o grupo de rock Scalene entra no palco no sábado

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:28/07/2017 06:00Atualização:27/07/2017 16:49
O Jota Quest encerra a turnê de Pancadélico tour, com a qual comemora 20 anos de carreira (Mauricio Nahas/Divulgação)
O Jota Quest encerra a turnê de Pancadélico tour, com a qual comemora 20 anos de carreira

O pop e o rock dão o tom na programação musical do último fim de semana do Brasília Capital Moto Week, no Parque de Exposições da Granja do Torto. São muitos os shows que vão ocorrer no Rock Sallon e no palco principal, com destaque para Jota Quest, hoje, às 23h45; e para a brasiliense Scalene amanhã, no mesmo horário.
 
Comemorando 20 anos de trajetória, o Jota Quest traz para os brasilienses e turistas a turnê Pancadélico tour, nome também do mais recente CD do grupo. Rogério Flausino (voz), PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria), Márcio Buzelin (teclado) e Marco Túlio Lara (guitarra), ao longo de duas horas, vão desfiar hits como A vida não tá fácil pra ninguém, Blecaute e Sexo e paixão (do novo trabalho) e as consagradas Do seu lado, Encontrar alguém, Fácil, Na moral e Só hoje
 
Já a Scalene fará o que o vocalista Gustavo Bertoni chama de “show de transição”. “Estamos encerrando a turnê que tem por base o repertório do nosso primeiro DVD, mas já vamos mostrar músicas do Magnetite, o nosso terceiro CD, que será lançado no dia 18 de agosto, entre elas Cartão postal e Ponta do anzol”, anuncia Gustavo. Tomás Bertoni (guitarra), Lucas Furtado (baixo) e Philipe Makako (bateria e voz) são os outros integrantes da banda. 


SERVIÇO

Brasília Capital Moto Week
Parque de Exposições da Granja do Torto. Sexta, às 23h45, show do Jota Queast. Sábado, Scalene, no mesmo horário. Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Motociclista e quem está na garupa têm entrada franca. Assinantes do Correio pagam meia. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES