Brasília-DF,
24/ABR/2024

O Rappa desembarca em Brasília com última turnê

Em clima de despedida, a banda se apresenta neste fim de semana no Na Praia

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:28/07/2017 06:00Atualização:27/07/2017 16:53

Show Na Praia faz parte da turnê de despedida da banda carioca (Um Nome Comunicação/Divulgação)
Show Na Praia faz parte da turnê de despedida da banda carioca

Formada em 1993, a banda O Rappa anunciou neste ano uma pausa na carreira: “Chegou a hora de dizer que vamos parar e, desta vez, sem previsão de volta”. Mas, antes do hiato, o grupo começou a rodar o país com uma turnê de despedida que segue até fevereiro de 2018, e Brasília entrou nessa rota.

 

“Os shows têm sido muito emocionantes. Não por se tratarem de uma despedida, mas porque os shows d’O Rappa são assim. O Rappa sempre foi e será uma banda de palco que gosta de tocar ao vivo. Construímos nossa carreira desta forma”, explica Marcelo Lobato, tecladista e fundador da banda.

 

A capital federal recebe o show de despedida d’o Rappa neste sábado, a partir das 15h, na festa Sardenha, no complexo Na Praia. A apresentação tem como base o álbum Acústico Oficina Brennand, lançado em 2016. 

 

“Estamos prosseguindo com o show do DVD. Nós já temos modificado bastante o repertório. Mas o formato é esse. É claro, damos muito espaço para as improvisações”, completa Lobato.

 

Duas perguntas // Marcelo Lobato

 

O que os motivou a esse hiato da banda O Rappa?

Antes de gravarmos o álbum Acústico Oficina Brennand, já tínhamos essa ideia. É algo que estava planejado. Justamente para darmos uma respirada e vivermos uma vida diferente da que vivemos há mais de 20 anos.

 

Existe alguma possibilidade de essa turnê de despedida se tornar, por exemplo, um DVD ou um CD como forma de entregar mais um presente aos fãs?

Temos alguns materiais bacanas já registrados antes disso que devem ser lançados ainda este ano, mas sempre há essa possibilidade.


SERVIÇO

 

O Rappa

Na Praia (SHTN, Tc. 1). Neste sábado, a partir das 15h. Festa Sardenha com show de O Rappa, Alma Djem e Leandro Sapucahy. Entrada a R$ 170 (mulheres) e R$ 190 (homens). Valores de meia-entrada, segundo lote e sujeitos à alteração. Não recomendado para menores de 18 anos. 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES