Brasília-DF,
18/AGO/2017

Mulheres cantam Chico Buarque em Brasília

'Mulheres de Holanda' e 'Sucessos de Chico' homenageiam o nome da MPB em vozes femininas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:04/08/2017 06:00
Paula Santoro fará homenagem dupla a Chico Buarque: no Feitiço Mineiro e no Clube da Bossa (Sonia Mibielli/Divulgação)
Paula Santoro fará homenagem dupla a Chico Buarque: no Feitiço Mineiro e no Clube da Bossa
Mulheres de Holanda é show que reúne no palco do Feitiço Mineiro sexta-feira (4/8), às 22h, as cantoras mineiras Paula Santoro e Márcia Tauil, acompanhadas pelo pianista Cleudson Assis. Elas dão prova da admiração que têm pela obra de Chico Buarque, ao incluir no repertório do show Tua cantiga, a recém-lançada canção, que vão interpretar em duo.

Sozinha, Márcia cantará Bonita, Samba de um grande amor e Sentimental; enquanto Paula faz releitura de Atrás da porta, Léo e Sabiá. Há ainda duetos em Biscate e Morena de Angola.

Radicada no Rio de Janeiro, Paula Santoro tem cinco CDs lançados e já fez participação em discos de Guinga, Mário Adnet, Nivaldo Ornellas e Eduardo Neves, entre outros. Num dos seus álbuns Chico marca presença, cantando com ela o clássico Sem fantasia; e já dividiu o palco com Milton Nascimento, Edu Lobo, Flávio Venturini, Criolo e Mônica Salmaso.

Sábado (5/8), às 11h, Paula se apresenta no Clube da Bossa, ao lado da brasiliense Janette Dornellas. No show, as duas vão passear também pelo universo buarqueano. “Vai ser um prazer imenso cantar canções de Chico, algumas delas em duo com a Paula, uma das grandes intérpretes da MPB”, elogia Janette. Elas têm a companhia do trio formado por Cleudson Assis, Paulo Dantas (contrabaixo) e Leander Mota (bateria).

Serviço
Mulheres de Holanda
Show de Paula Santoro e Márcia Tauil. Feitiço Mineiro (306 Norte). Sexta-feira (4/8), às 22h. Couvert artístico R$ 30. Não recomendado para menores de 18 anos.

Sucessos de Chico
Show de Paula Santoro e Janette Dornellas. Clube da Bossa, no Teatro Sílvio Barbato do Sesc (Edifício Eurico Dutra/Setor Comercial Sul). Sábado (5/8), às 11h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES