Brasília-DF,
24/ABR/2024

Ivete Sangalo chega a Brasília com a turnê 'Acústico em Trancoso'

A cantora baiana se apresenta no projeto Na Praia deste sábado (5/8)

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:04/08/2017 06:00Atualização:03/08/2017 15:39
Ivete Sangalo: single com a participação de Safadão
 (Rafa Mattei/Divulgação)
Ivete Sangalo: single com a participação de Safadão

Ao chegar sábado (5/8) a Brasília, como uma das atrações mais aguardadas do projeto Na Praia, Ivete Sangalo vem de uma longa maratona de shows em festas juninas, micaretas e eventos corporativos pelo país e de uma rápida turnê pela Europa que a levou a Milão (Itália), Londres (Inglaterra) e Lisboa (Portugal).
 
A cantora baiana aproveitou raro momento em que não estava no palco para lançar um teaser, divulgando um trecho do novo clipe de À vontade. A canção, que compôs em parceria com Gigi e Radamés Venâncio, músicos de sua banda, tem a participação de Wesley Safadão dividindo os vocais com ela.
 
No show do Na Praia, Ivete mesclará hits da carreira com músicas do DVD Acústico em Trancoso, de 2016. Assim, os fãs vão poder curtir, entre outras, as românticas Se eu não te amasse tanto assim, Quando a chuva passar e A lua que te dei; as dançantes Tempo de alegria, Céu da boca, Festa e Sorte grande, além do medley que inclui Alô paixão, Beleza rara e Eva, que trouxe do repertório da Banda Eva. 
 
Do projeto mais recente, há Amor, bug bug bye bye, É maravilha e Não precisa mudar. Ela tem a companhia, no palco, de  nove músicos e dois backing vocals.

Serviço
 
Ivete Sangalo
Na Praia (Orla Norte do Lago Paranoá). Sábado (5/8). A programação tem início às 15h, com a banda Camafeu e de DJs. Show de Ivete previsto para às 19h.  Ingressos: R$ 260 (feminino) e R$ 290 (masculino) —  valores referentes à meia-entrada. Não recomendado para menores de 18 anos.




COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES