Brasília-DF,
18/AGO/2017

Quer comemorar com o papai? Feirinha da 315 Norte é opção

Com edição especial para os papais, a feira Burburinho Bom leva moda, gastronomia e artesanato à área de lazer da 315 Norte

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ronayre Nunes* Publicação:04/08/2017 06:01Atualização:03/08/2017 14:39
Opção para comprar o presente e ainda se divertir com o papai (Arquivo Pessoal/Divulgação)
Opção para comprar o presente e ainda se divertir com o papai


A tradicional feirinha Burburinho Bom terá programação especial, com a edição I love my dad, criada para antecipar o Dia dos Pais, comemorado no segundo domingo deste mês. A programação começa nesta sexta-feira (4/8), e a partir das 17h, os pais já podem contar com um happy hour ao som de Flávia Lindgren e Sérgio Nardes. Para os que quiserem uma opção gastronômica, a chef Liah Pequeno promoverá um jantar para o público, além da presença dos tradicionais food trucks.
 
“A Burburinho é uma feirinha que tem o objetivo de aquecer o comércio da cidade mesmo, a atividade local”, explica Kelly de Paula, uma das organizadoras do evento, que ainda lembra que amanhã as famílias poderão contar com atividades como oficinas infantis, gincanas, cuidados com beleza e bem-estar.
 
“É um evento para a comunidade, para a família, para que eles possam vir e ainda aproveitar a oportunidade para comprar um presentinho para os pais. É uma oportunidade para as pessoas aproveitarem o dia”, pontua Kelly. A Burburinho Bom já terá expositores a partir desta sexta (4/8) até domingo (6/8), das 12h até as 20h. O evento tem entrada franca e classificação indicativa livre.

SERVIÇO
 
Burburinho Bom
315 Norte (espaço de lazer, em frente à praça). Nesta sexta-feira (4/8), sábado (5/8) e domingo (6/8), a partir das 12h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

* Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES