Brasília-DF,
23/OUT/2017

O carisma e molejo do sambista Mumuzinho vão invadir a Bamboa Brasil

O cantor carioca se apresenta neste sábado (5/8) em Brasília

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Gabriela Mota* Publicação:04/08/2017 06:00Atualização:03/08/2017 15:38
Mumuzinho: %u201CGosto sempre de estar com um sorriso no rosto, até em dias ruins, acho que a alegria ajuda na relação com o público%u201D (Objetiva/Divulgação)
Mumuzinho: %u201CGosto sempre de estar com um sorriso no rosto, até em dias ruins, acho que a alegria ajuda na relação com o público%u201D
 
Para os amantes do samba, a pedida certa para o fim de semana é a apresentação do cantor e compositor Mumuzinho, neste sábado (5/8), na Bamboa Brasil. Quem comanda o esquenta é a banda Di Propósito e, no intervalo dos shows, o DJ Gusttavo Carvalho.
 
O cantor carioca garante que será um show imperdível e repleto de surpresas: “Brasília é sempre especial. É um povo quente, a troca de energia é muito positiva. Vou levar muitas novidades e um cenário novo”.
 
Mumuzinho vem a Brasília para divulgar o novo clipe de Oração. Composto por Suel Alves, o single foi lançado em 27 de julho e alcançou aproximadamente 800 mil visualizações no YouTube: “A canção relata o dia a dia de vários casais e merecia uma bonita história, por isso, decidimos gravar no Vidigal”, relembra o sambista.
 
 
 
 
 
O carisma e bom humor do cantor cativam não só a plateia, como o público de casa: “O povo adora me olhar e sorrir (risos). Aonde vou pedem para imitar Alcione, Alexandre Pires e, claro, atendo os pedidos e me divirto muito com isso. Gosto de levar alegria aonde vou”.

Duas perguntas // Mumuzinho
 
Em relação a novos projetos. O que vem por aí?
Vamos lançar o novo álbum e também o DVD. Tenho certeza que o público vai gostar. Também pretendo fazer muitas parcerias esse ano. Funk, sertanejo, rap...Quero experimentar! Fiquem ligados porque em breve vou anunciar as novidades em minhas redes sociais.

Recentemente, você estreou no canal Viva interpretando o saudoso Mussum no remake de Os Trapalhões. Como foi a experiência?
Comecei minha carreira como ator e morria em todos os filmes (risos). Quando recebi o convite para fazer Os trapalhões tive incentivo da família do próprio Mussum, o que ajudou bastante. É uma grande honra, poder reviver o cara que é indispensável na história da música e da televisão brasileira. Mais feliz ainda porque a repercussão foi tremenda. O programa se tornou o segundo mais visto da tevê fechada, choveram elogios nas redes sociais, na imprensa e com o fim da primeira temporada no Canal Viva, já estou ansioso para o Brasil inteiro poder assistir na tevê aberta a partir de setembro.

Serviço
 
Mumuzinho
Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul; 3334-4450). Sábado (5/8), a partir das 22h. Os ingressos variam entre R$ 50 e R$ 70 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 16 anos.

*Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader



COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES