Brasília-DF,
20/ABR/2024

Circuito Cerrado de Rodeio chega a Planaltina

A cidade comemora 158 anos recebendo edição do Circuito Cerrado de Rodeio

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ronayre Nunes* Publicação:11/08/2017 06:01Atualização:10/08/2017 17:39
A dupla Rose & Raíssa animarão o rodeio
 (Assessoria Infinito Comunicação/Divulgação)
A dupla Rose & Raíssa animarão o rodeio

 
Se você é fã de sertanejo, pode se preparar, este final de semana, a festa está garantida. O Circuito Cerrado de Rodeio, etapa Planaltina, chega para levar muita música —  e rodeio —  ao público da cidade que está completando 158 anos de existência. Hoje, a festa fica por conta de Rick & Rangel, Ronaldo Guerra, Bob Nickson e Júnior Villar. Amanhã, o público tem encontro marcado com Bonni & Belluco e Rose & Raíssa, e no domingo, os peões mais corajosos da capital serão coroados.
 
Rangel, da dupla com Rick, adianta como será o show de hoje: “A gente está chegando com músicas do DVD novo, Rick & Rangel Infinite, mas também a gente continua cantando os principais clássicos da nossa carreira e os modões de que o povo gosta”, explica.
 
Dentro do repertório da noite, o público pode esperar a nova música de trabalho da dupla, a Será que você deixa, com participação de Gusttavo Lima. O cantor ainda comenta a emoção de tocar em Planaltina: “A cidade, para Rick & Rangel, é um dos lugares mais fantásticos para nossa carreira, foi ali que começamos e o carinho do público é imenso”.
 
Já Raíssa, da dupla Rose & Raíssa, explica que a dupla é nova, mas está preparada para enfrentar a maratona de shows de quem pretende se aventurar na carreira sertaneja. “Nos temos filhos, estudamos, mas, mesmo assim, queremos embarcar no sertanejo. Vamos ver o que acontece, mas vamos seguir nosso sonho”.
 
Raíssa conta que conhece a companheira há 5 anos, mas elas formaram a dupla somente no início de 2017. O sucesso veio com Aceita que dói menos. “O repertório é bem dinâmico, além do sertanejo, também tem forró, interpretações de Safadão, Anitta, Simone & Simaria. Tem de tudo um pouquinho”.

*Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader

SERVIÇO 
Circuito Cerrado de Rodeio
Parque de Exposições de Planaltina (st Residêncial Oeste, Vila Nossa Senhora de Fátima, próximo ao campus da UnB, Planaltina). De sexta a domingo, às 21h. As entradas variam de R$ 20 (setor pista) a R$ 80 (camarote open bar). Verifique classificação indicativa.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES