Brasília-DF,
20/MAI/2018

Evento BB DTVM traz cinema e música a céu aberto no CCBB

No domingo, após o filme 'Cássia Eller', banda 2 Reis sobe ao palco

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Irlam Rocha Lima Publicação:18/08/2017 06:00Atualização:17/08/2017 17:54
A banda 2 Reis é formada por filhos de Nando Reis
 (Arquivo Pessoal/Divulgação)
A banda 2 Reis é formada por filhos de Nando Reis

 
Vinte e cinco longas-metragens de diretores brasileiros integram a programação do Festival de Cinema BB DTVM, no Centro Cultural Banco do Brasil. Alguns desses filmes focalizam nomes icônicos da história da música popular brasileira. Três deles vão ser apresentados neste fim de semana, seguidos de shows com artistas cuja história remente aos homenageados.
 
Nesta sexta (18/8), às 19h, por exemplo, o público pode assistir a Elis, de Hugo Prata, e, na sequência, curtir o show da cantora Luciana Melo, filha de Jair Rodrigues, que dividiu com a Pimentinha, na década de 1960, o programa Dois na bossa, na TV Record. Sábado, às 18h, Tim Maia, de Mauro Lima, será complementado com a apresentação de Léo Maia, filho do cantor e compositor carioca.
 
Domingo, às 18h, estará em cartaz Cássia Eller, documentário de Paulo Henrique Fontenelle sobre a estrela do rock nacional. Logo após sobem ao palco Theodoro e Sebastião, líderes da banda 2 Reis. Eles são filhos de Nando Reis, grande amigo da cantora.
 
Serviço
Festival de Cinema BB DTVN
Centro Cultural Banco do Brasil. Shows de Luciana Melo, 18 de agosto, sexta, às 19h; de Leo Maia, Sábado, às 18h; e da banda 2 Reis, domingo, às 18h, logo após a exibição dos filmes. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES