Brasília-DF,
17/MAR/2024

Domingo no Parque reúne música, bazar, esportes e brincadeiras em São Sebastião

Promovido pelo Movimento Cultural Supernova, o evento será no Parque Bosque de São Sebastião

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:18/08/2017 06:00Atualização:17/08/2017 17:36
Álvaro Henrique promete show de celebração a Heitor Villa-Lobos (Pedro França/Divulgacao)
Álvaro Henrique promete show de celebração a Heitor Villa-Lobos
 
Com a música clássica Álvaro Henrique; no rock, a banda SBXDF; com o ritmo regional do Coco, tem a mestre Martinha. Para os fãs de poesia, os artistas Ray Cruz, Prethaís e Cleudes Pessoa. Para os fãs de audiovisual, a exibição do filme Ilha da fantasia. Para os mais energéticos ainda vai ter bazar, pintura de rosto, slackline, ateliê itinerante, moda, sebo e até pula-pula para as crianças. O Domingo no Parque vai ser um evento completo para agitar seu domingo (20/8).
 
Promovido pelo Movimento Cultural Supernova (composto por artistas locais), o encontro acontecerá no Parque Bosque de São Sebastião (Q. 202, cj 1, São Sebastião), a partir das 14h, com classificação indicativa livre e entrada franca. “O nosso evento é completamente aberto. Claro que o maior público é de São Sebastião, mas a ideia é fazer as pessoas transitarem pelas cidades da capital e entenderem que há vida e cultura além do plano”, explica o produtor cultural do evento Isaac Mendes.
 
O músico Álvaro Henrique conta que levará uma bela homenagem a Heitor Villa-Lobos, com a interpretação de grandes obras do compositor brasileiro. “Sempre tomo o cuidado de contextualizar e aproximar o artista das pessoas”, explica o músico sobre o desafio de trabalhar um artista tão completo quanto Villa-Lobos. (R.N)
 
SERVIÇO
Domingo no Parque
Parque do Bosque (Q 202, cj 1, São Sebastião). 20 de agosto, domingo, a partir das 14h. Entrada franca. Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES