Brasília-DF,
17/MAR/2024

Jorge & Mateus são principal atração da festa Mykonos no Na Praia

Os sertanejos adiantam singles do próximo DVD que deve ser gravado ainda este ano, como 'Medida certa'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:18/08/2017 06:00Atualização:17/08/2017 17:55
Jorge & Mateus: repertório dos 12 anos de sucesso (Rubens Cerqueira/Divulgação)
Jorge & Mateus: repertório dos 12 anos de sucesso
 
A dupla Jorge & Mateus é a principal atração deste fim de semana do projeto Na Praia. Os sertanejos se apresentam na festa de spabado (19/8). A balada foi batizada de Mykonos, em referência a uma das ilhas gregas. Essa será a primeira vez dos cantores no projeto. “Já tínhamos conhecimento das outras edições e estamos felizes demais em fazer nossa estreia no projeto que traz esse conceito tão diferenciado. Não vemos a hora de fazer essa grande festa no Lago Paranoá”, afirma Jorge.
 
Os sertanejos chegam a Brasília após o lançamento de dois novos singles, as faixas Medida certa e Se o amor tiver lugar, que farão parte de um DVD que deve ser gravado ainda neste ano. “Pretendemos gravar agora neste segundo semestre. Estamos definindo todos os detalhes e o repertório. Nas próximas semanas, soltaremos mais um single inédito”, garante o cantor.
 
 
 
O show na capital deverá ter as duas novas faixas, além de hits dos 12 anos de carreira de Jorge & Mateus, como Sosseguei, Vou voando, Logo eu, Enquanto houver razões, Seu astral e Amo noite e dia. “Brasília tem um significado muito importante para a gente. É uma cidade onde temos vivido diversos momentos marcantes da carreira”, explica.
 
Serviço
Mykonos
Complexo Na Praia (SHTN, Tc. 1). 19 de agosto, sábado, a partir das 15h. Com show de Jorge & Mateus e discotecagem dos DJs Jonnes Veloso e Jorge Pyerre. Ingresso a R$ 320 (mulheres) e R$ 390 (homens). Valores de meia-entrada e 4º lote. À venda no site www.tevejonapraia.com.br. Não recomendado para menores de 18 anos.
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES