Brasília-DF,
25/ABR/2018

Jovem ilusionista Eric Pedroza apresenta o espetáculo Delirium

O show será nesta sexta-feira (25/8), no Teatro Brasília Shopping

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Lígia Vieira* Publicação:25/08/2017 06:01Atualização:24/08/2017 18:16
O ilusionista Eric Pedroza apresenta seu espetáculo Delirium (Eric Pedroza/Divulgação)
O ilusionista Eric Pedroza apresenta seu espetáculo Delirium


O jovem ilusionista psicológico Eric Pedroza apresenta o show de mágica Delirium, que une técnicas de ilusionismo, hipnose, linguagem corporal e psicologia.

Eric ressalta que “nosso cérebro é incrível” e ainda é pouco explorado. No ato O oráculo, em que o artista traz truques clássicos, como a hipnose, ele consegue comprovar sua teoria sobre a mente humana. O ilusionista refaz esses truques com a técnica que desenvolveu, que reúne a psicologia e a neurolinguística e alcança os mesmos efeitos que, anteriormente, acreditavam ser possíveis por conta de poderes transcendentais.

Eric Pedroza tem 25 anos e cedo descobriu sua vocação. Aos 8 anos de idade fazia truques de mágica e, desde então, recebeu bastante apoio da família para seguir a carreira, “Minha família sempre me incentivou, principalmente meu avô, que era minha cobaia”, brinca. Ele estudou psicologia aplicada ao entretenimento, hipnose e programação neurolinguística para desenvolver sua técnica e se tornar um ilusionista psicológico.

SERVIÇO


Delirium

Teatro Brasília Shopping (SCN Q. 5, Bl. A). Sexta-feira (25) às 20h. Entrada: R$ 15 (meia). Não recomendado para menores de 14 anos.

* Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES