Brasília-DF,
20/MAI/2018

Humberto & Ronaldo trazem os sucessos de 'Playlist' para Brasília

Com quase 10 anos de carreira, Humberto & Ronaldo cantam os hits 'Solteiro sim', 'Inimigos do fim' e 'Só vou beber mais hoje' no palco da Bamboa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Beatriz Queiroz* - - Publicação:01/09/2017 06:03Atualização:31/08/2017 18:01
Humberto & Ronaldo se apresentam na Bamboa nesta sexta (Objetiva Assessoria/Divulgação)
Humberto & Ronaldo se apresentam na Bamboa nesta sexta
 
Se você quer curtir um sertanejo apaixonado, uma música mais animada, cantar sobre o amor ou a cachaça, o lugar certo para começar seu fim de semana é a Bamboa. A casa abre as portas nesta sexta para a dupla goiana Humberto & Ronaldo com o show do último trabalho, Playlist.
 
Donos dos hits Vendendo beijo, Só vou beber mais hoje, Chega mais pra cá e Motel disfarçado, Humberto & Ronaldo misturam novidades e clássicos no repertório. “Vamos aproveitar para explorar as músicas do novo disco, que a galera tem cobrado, e também fazer um show bem animado para relembrar sucessos”, assegura Humberto.
 
 
 
Entre as canções do disco novo, Solteiro sim e Amigo cachaceiro garantem o clima de balada, enquanto Podia ser a gente e Carência dão o tom romântico. Humberto ressalta que “a vantagem do sertanejo é essa: ele mistura ritmos, sons, letras, e a galera curte tudo junto”.
 
Também faz parte do set list da noite o single Inimigos do fim (“Quando a gente começa, não tem hora pra acabar”). Outra novidade que pode aparecer na festa é a música Pai da pinga, que será lançada oficialmente no dia 6 com show em São Paulo. “Talvez a gente solte um trechinho.”
 
Completam a noite o DJ residente da casa Gusttavo Carvalho e a dupla Sandro & Thiago, com as autorais Oh, gordinha e Leite moça, e sucessos sertanejos de outros cantores.

*Estagiária sob supervisão de Vinicius Nader

Serviço
Humberto & Ronaldo
Bamboa (Setor Hípico, AE, cj 22, parte E; 3334-4450). 1º de setembro, sexta, às 22h. Entrada: R$ 40, pista; R$ 50, camarote. Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações. Não recomendado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES