Brasília-DF,
19/AGO/2018

Comediante Daniel Villas Bôas apresenta novos talentos do humor de Brasília

Neste fim de semana terá o Festival stand up comedy open mic, uma parceria entre novos comediantes de Brasília e Daniel Villas Bôas da cia de comédia Setebelos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Lígia Vieira* Publicação:01/09/2017 06:00Atualização:31/08/2017 18:10
Daniel Villas Bôas da cia de comédia Setebelos se apresenta junto a novas caras do humor brasiliense (Divulgação)
Daniel Villas Bôas da cia de comédia Setebelos se apresenta junto a novas caras do humor brasiliense

Daniel Villas Bôas, integrante da cia de comédia Setebelos, apresenta, amanhã e domingo, o Festival stand up comedy open mic, que traz novas caras para a cena humorística de Brasília. O festival é fruto do 3° Workshop stand up comedy em alto impacto, realizado em julho deste ano.
 
Eles vão pôr em prática tudo o que aprenderam, além de terem de se testar, subir no palco e se apresentar para uma plateia real. Para Daniel, a experiência foi muito válida porque “todo comediante começa experimentando. Os risos e aplausos do público vão ser a melhor recompensa para os novos artistas.”
 
Os participantes do workshop tinham pouco contato com o stand up, mas muito interesse em aprender. O objetivo, como explica Daniel Villas Bôas, era “partindo do zero para produzir um roteiro”. Então, foram desenvolvidos exercícios, textos e metodologias para que cada um pudesse construir um roteiro de stand up.

Serviço
Festival Stand Up Comedy Open Mic
Teatro Brasília Shopping (SCN Q. 5, Bl. A). Sábado (2/9), às 21h, e domingo (3/9), às 20h.  Entrada: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Não recomendado para menores de 14 anos. Mais informações: 2109-2122.
 
*Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader
 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES