Brasília-DF,
21/NOV/2017

Grupo de teatro G7 comemora 10 anos com espetáculo de sucesso

"Como passar em concurso público" volta aos palcos para celebrar os 10 anos do grupo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:08/09/2017 07:30Atualização:08/09/2017 11:18

 

Comédia do G7 se vale de tema popular na capital federal ( AssessoriaG7/Divulgação)
Comédia do G7 se vale de tema popular na capital federal

O Grupo G7, um dos maiores expoentes do humor brasiliense, comemora 10 anos de seu espetáculo de maior sucesso: Como passar em concurso público. A peça volta aos palcos e ultrapassa a marca de 1 milhão de espectadores em Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e outras regiões.


O espetáculo conta a história do concurseiro José Brasil, constantemente em busca de aprovação. A ideia é mostrar a realidade de milhares de brasileiros que tentam alternativas diversas para passar nas provas. No processo criativo, o elenco visitou cursinhos, entrevistou concorrentes, prestou provas e assistiu a aulas para entender a dinâmica dos estudantes.


No elenco estão os conhecidos nomes da cena teatral brasiliense: Benetti Mendes, Felipe Gracindo, Frederico Braga e Rodolfo Cordón. Felipe Gracindo destaca que a marca de 1 milhão de espectadores é histórica e lembra que o tema é de grande interesse popular. “Eu acho que a forma do grupo de fazer comédia, falando sempre dos tempos atuais, dos problemas modernos, ajudou muito a construir esse número grande de espectadores”, afirma.

SERVIÇO
Como passar em concurso público

Teatro Maristão (615 Sul). Sexta e sábado, às 21h30, e domingo, às 20h30. Ingressos a R$ 30 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 12 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES