Brasília-DF,
17/FEV/2018

Evento em Alto Paraíso reúne batalhas de MCs e show de rap, rock e reggae

Festival Chapada Rima é realizado a cada três meses e receberá nomes como Marceleza e Léo Carcará

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Alice Corrêa* Publicação:08/09/2017 06:00Atualização:08/09/2017 11:23

Léo Carcará vai se apresentar no Chapada Rima com muito reggae
 (Luis Nova/Esp. CB/D.A Press)
Léo Carcará vai se apresentar no Chapada Rima com muito reggae
 

Se os planos do fim de semana são sair do DF, a Chapada dos Veadeiros vai te receber muito bem, e com música. Neste sábado (9/9), os gêneros queridinhos da cena alternativa na região —  rap, reggae e rock —  embalam uma noite de interação entre os turistas e a comunidade local.


O Chapada Rima teve início como uma batalha de MCs em Alto Paraíso. Com o crescimento do encontro, há cerca de um ano e meio, os participantes resolveram promover uma festa e convidar artistas que fizessem o mesmo estilo de música. Desde então, o Chapada Rima acontece a cada trimestre.

 

O reggae será representado por Marceleza, vocalista da banda Maskavo, de Sobradinho (DF), que fará um tributo a Bob Marley.

 

O também conterrâneo Léo Carcará levará todo o seu talento para o palco da bela Área de Preservação Ecológica na Vila de São Jorge.

 

"O objetivo é dar voz a novos talentos, premiando os vencedores da batalha de rima que mantemos na festa", conta Felipe Camargo, organizador do evento.


SERVIÇO
Chapada Rima
Santuário Raizama (Área de Preservação Ecológica). Vila de São Jorge, Chapada dos Veadeiros (GO). Amanhã, às 22h. Entrada: R$ 20 (Antecipado). Não recomendado para menores de 18 anos.

*Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES