Brasília-DF,
20/SET/2017

Palco Visceral apresenta a trova de Bule Bule da Bahia e Pedro Ortaça

O festival de música promove um encontro entre as trovas do sul e do nordeste com os shows que dão o tom do Palco Visceral

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Lígia Vieira* Publicação:08/09/2017 07:33Atualização:08/09/2017 09:02
Pedro Ortaça representa o Sul no festival (Bárbara Rigo/CB/D.A Press)
Pedro Ortaça representa o Sul no festival
 
Em sua primeira edição, o festival Palco Visceral traz dois mestres culturais para se apresentarem em Brasília. O objetivo do evento é mostrar a variedade cultural do país e as raízes dessa cultura. A ideia de chamar Bule Bule da Bahia e o gaúcho Pedro Ortaça, como explica a idealizadora Carla Joner, é “fazer o encontro da trova do sul com a do nordeste”.
 
Apesar da distância entre os dois estados de origem dos artistas, eles têm a mesma linguagem cultural, a trova. Sábado (09/09), Bule Bule se apresenta com banda e a participação especial de Pedro Ortaça e, domingo (10/09), é a vez de Ortaça se apresentar e contar com a presença de Bule Bule. Ambos farão shows com os melhores momentos de suas trajetórias.

*Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader

SERVIÇO
Palco Visceral
Teatro da Caixa (SBS Quadra 4 Lotes 3/4). Sábado (09/09), às 20h, e domingo (10/09), às 19h. Ingressos a R$ 10 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 14 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES