Brasília-DF,
20/SET/2017

Noite de rap: Setor Comercial Sul recebe show de MV Bill

Além do rapper MV Bill, Kmilla Cdd, Heitor Valente e Sobreviventes de Rua também cantam neste sábado no Corredor Central do Setor Comercial Sul

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Beatriz Queiroz* - - Publicação:08/09/2017 07:35Atualização:08/09/2017 08:53

MV Bill:
MV Bill: "Eu aprendi a conhecer a cidade de Brasília além do que mostram os noticiários"

 

"Antes de sair eu vou fazer uma oração e uma mandinga porque meus dois últimos shows na capital foram cancelados por causa de chuva. Isso deixou uma vontade muito grande de tocar em Brasília”, conta MV Bill. Agora na época da seca, ele volta à cidade para show no Setor Comercial Sul.

 

O rapper se apresenta sábado (09/09) no Corredor Central como principal atração da noite que tem também shows de Kmilla Cdd, Heitor Valente e Sobreviventes de Rua. Com quase 30 anos de carreira, MV Bill vai trazer singles mais antigos e aproveitar para mostrar os novos trabalhos.

 

“Como eu sou a atração principal da noite e vou entrar cedo, vai dar tempo de cantar as músicas que o público mais antigo gosta e também de apresentar as letras mais recentes”, explica. Importante figura no rap nacional, MV Bill acrescenta que em Brasília existem muitos grupos que produzem boa música na cidade. “Conheço  Viela 17 e Gog, que são da velha escola, mas tem também o Aborígene e o Atitude Feminina”, enumera.

 

*Estagiária sob a supervisão de Vinicius Nader

 

SERVIÇO 

MV Bill e Kmilla Cdd 

Corredor Central (SCS q.4). Sábado (09/09), às 22h.  Entrada: R$ 30. Valor de meia-entrada e sujeito a alterações. Não recomendado para menores de 18 anos.

 

 

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES