Brasília-DF,
23/ABR/2024

Nego do Borel é a principal atração da Festa da Patroa

Com os hits 'Você partiu meu coração' e 'Esqueci como namora', Nego do Borel se apresenta nesta sexta na Bamboa. Completam a noite Danilo & Daniel e os DJs Hugo Drop e Gusttavo Carvalho

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Camila Beatriz* Publicação:08/09/2017 07:37Atualização:08/09/2017 11:14

Nego do Borel interage com os fãs em show na Bamboa (Arquivo pessoal/ Divulgacao)
Nego do Borel interage com os fãs em show na Bamboa

 

Conhecido por brincar com letras de músicas e nas interpretações de clipes, Nego do Borel chega sexta (08/09) a Brasília para a Festa da Patroa. O cantor estará acompanhado da dupla sertaneja Danilo & Daniel e dos DJs Hugo Drop, com hip-hop, e Gusttavo Carvalho, com eletrônica.

 

Vídeos do cantor beijando fãs no palco dos shows viralizam constantemente e, entre outras formas, ele entretém a plateia de maneira natural. “Sempre tive esse jeito bem-humorado e desde que virei cantor levo isso ao palco. É importante para fazer as pessoas rirem e acho que dar alegria ao público é a melhor coisa da minha carreira”, afirma Nego do Borel.

 

Dono da voz dos sucessos Você partiu meu coração e Esqueci como namora, Nego do Borel explica que os dois recentes singles compõem uma fase mais pop da carreira. “No momento a minha música preferida é a última lançada, Esqueci como namora, mas também cantarei funks, que o público adora”, promete.

 

*Estagiária sob supervisão de Vinicius Nader 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES