Brasília-DF,
21/FEV/2018

Rapper Criolo se apresenta neste sábado no Mané Garrincha

Além de Criolo, o projeto Funkeando e Dream team do passinho também se apresentam no Mané

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Alice Corrêa* Publicação:15/09/2017 06:00Atualização:15/09/2017 10:03
Criolo vai apresentar o CD Espiral de ilusão para Brasília (Criolo/Divulgação)
Criolo vai apresentar o CD Espiral de ilusão para Brasília

Criolo vai desembarcar em Brasília amanhã e promete fazer um grande show. O rapper, que tem longa carreira musical, vai se apresentar no Mané Garrincha. No show Criolo vai apresentar o novo CD, Espiral de ilusão, que traz sambas inéditos.

“Brasília é sempre muito especial, levar essa homenagem ao samba para o público será uma honra muito grande. Estou ansioso”, afirma.

A carreira de Criolo é marcada por composições de cunho político e questionamentos contra o preconceito, além de discos muito bem recebidos pelo público. O cantor conta que sempre teve vontade de fazer um projeto voltado para o samba, mas precisava esperar o tempo certo e adianta que vai ter música inédita no Mané Garrincha.

O rapper, agora também sambista, foi muito bem aceito no gênero. Tanto que estará, ao lado de nomes como Jorge Aragão e Mart’nália, na homenagem que o Rock in Rio irá fazer ao samba em 15 de setembro.

A festa Melanina conta ainda com atrações como Dream Team do Passinho e o projeto funkeando, com uma pegada de black music e jazz.

Serviço
Melanina
Estádio Nacional Mané Garrincha. Sábado (16/9), às 18h. Ingressos a R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia-entrada). Não recomendado para menores de 18 anos.
 
*Estagiária sob supervisão de Vinicius Nader 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES