Brasília-DF,
25/ABR/2024

Festa Sarra Novinha traz a mistura de funk e axé de Parangolé

Parangolé canta os hits 'Devagarinho', 'Rabetão' e outros sucessos da carreira neste sábado na Bamboa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Beatriz Queiroz* - - Publicação:15/09/2017 06:00Atualização:14/09/2017 14:28
Tony Salles comanda o show do Parangolé (BA Assessoria/Divulgacao)
Tony Salles comanda o show do Parangolé

Se você espera alguma coisa do sábado à noite, o Parangolé vai trazer a mistura da “sarradinha”  com o “toma-toma”. O grupo liderado por Tony Salles é responsável pelos hits Devagarinho, a versão axé de Rabetão, Sarra Toma e Sarra na pista novinha e promete uma noite de muito rebolado.
 
E quem quer relembrar as swingueiras mais antigas do grupo, pode esperar os sucessos Rebolation, Ai, delícia, Negro lindo e Pegada do negão. Para conseguir acompanhar a quebradeira, uma pedida certeira é o vídeo do grupo de dança Fit dance com a coreografia de Devagarinho, que também é utilizada no clipe oficial da música.
 
 
 
Para aquecer a galera, a dupla brasiliense Wilian & Marlon cantam as novas músicas de trabalho Segue o baile e Mentiras ensaiadas. Outras canções da dupla, como Largou o namorado, Solteirinho e Vai descendo também fazem parte do repertório. A noite fica completa com o DJ residente da casa, Gusttavo Carvalho.

Serviço
Sarra novinha
Bamboa (Setor Hípico, AE, cj 22, parte E; 3334-4450). Sábado (16/9), às 22h. Shows com Parangolé, Wilian & Marlon e DJ Gusttavo Carvalho. Entrada: R$ 40, frente palco; R$ 60, camarote. Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações. Não recomendado para menores de 16 anos.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES