Brasília-DF,
23/JUN/2018

A peça infantil 'Deu trelelê na família S.A.' fala sobre separação

Em 'Deu trelelê na família S.A.', separação dos pais faz com que Rosa Morena e Gabriel se adaptem a um novo tipo de convivência

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:15/09/2017 06:00Atualização:15/09/2017 09:55
Rosa Morena e Gabriel vão se deparar com uma situação que nunca viveram (Joana França/Divulgação
)
Rosa Morena e Gabriel vão se deparar com uma situação que nunca viveram


E se você acordasse e sua casa estivesse dividida ao meio? E se os seus pais estivessem um de cada lado? E se as coisas que você normalmente faz tivessem que ser adaptadas a uma nova rotina? Esses são os desafios dos irmãos Rosa Morena e Gabriel em Deu trelelê na família S.A..

Os filhos de Jaqueline Silva e Adalberto Aguiar — família Silva Aguiar (S.A.) — vão descobrir como conviver com a situação adversa e para isso terão a ajuda de algumas pessoas. A professora, o padeiro e os amigos ajudam os dois a superar o trelelê que acomete a família.

A aventura musical promete ser mais que uma história e mostrar a importância do acontecimento na construção do caráter das crianças. Com a ajuda dos outros personagens e dos pais, Gabriel e Rosa Morena vão descobrir virtudes e aprender a se relacionar de um jeito diferente.

Serviço
Deu trelelê na família S.A.
Centro Cultural Banco do Brasil, Teatro I (SCES, Tc. 2, lt 22; 3108-7600). Sexta (15/9), às 15h; sábado (16/9) e domingo (17/9), às 16h. Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). Classificação indicativa livre.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES