Fabrício Carpinejar apresenta o espetáculo 'O amor não é para os fracos' neste fim de semana
O monólogo será apresentado no Teatro dos Bancários
Rodrigo Barreto*
Publicação:15/09/2017 06:00Atualização: 15/09/2017 09:50
Em 'O amor não é para os fracos', Fabrício Carpinejar fala de relacionamentos de todas as épocas
O poeta e jornalista Fabrício Carpinejar desembarca em Brasília com o monólogo O amor não é para os fracos, que retrata os dramas e acontecimentos entre as relações amorosas existentes na contemporaneidade. O espetáculo aborda o diálogo entre o satírico e o reflexivo. “Minha proposta não é só o riso. As pessoas vão sair confrontadas. É um espetáculo desafiador, tanto para mim quanto para quem o assiste”, explica Fabrício.
Durante 80 minutos, a plateia acompanhará diálogos sobre o dia a dia de casais, bem como as relações interpessoais na era digital. “Para se colocar no lugar do outro é preciso ter paciência. Cada ser é único”, afirma Fabrício, que completa: “O amor, hoje, é coletivo. É preciso amar a pessoa física e os avatares das redes sociais.”
Em O amor não é para os fracos há o encorajamento para autoavaliação e reflexão a respeito de como o espectador tem vivido o amor nos tempos atuais. “A peça traz a alternância entre a gargalhada e a emoção”, define Fabrício.
Serviço
O amor não é para os fracos
Teatro dos Bancários (314/315 Sul). Sexta-feira (15/9) e sábado (16/9), às 21h. Entrada:
R$ 90 (inteira) e R$ 45 (meia). Assinantes do Correio têm desconto de 60% na compra da inteira. Não recomendado para menores de 14 anos.
* Estagiário sob a supervisão de Vinicius Nader