Brasília-DF,
25/ABR/2018

Dupla Pet Shop Boys retorna à capital depois de oito anos

Banda inglesa resgata atmosfera da década de ouro do pop em show em Brasília

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Correio Braziliense Publicação:15/09/2017 06:00Atualização:15/09/2017 09:57
A dupla Pet Shop Boys se apresenta domingo no NET Live (Reprodução/Internet)
A dupla Pet Shop Boys se apresenta domingo no NET Live
 
Um dos principais grupos da música pop nos anos 1980 e 1990, o Pet Shop Boys retorna a Brasília neste domingo para se apresentar no palco do NET Live. O grupo britânico volta à cidade oito anos depois do último show por aqui.
 
Formada por Neil Tennant e Chris Lowe, a dupla apresenta a turnê do álbum mais recente, Super (lançado em 2016) e toca também os principais sucessos da carreira. O show já foi apresentado em países como Estados Unidos, Holanda, Dinamarca e Alemanha.
 
No Brasil, eles tocam no Rio de Janeiro sexta-feira (15/9) antes de vir a Brasília. Depois, passam por São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.
 
O espetáculo também tem uma preocupação visual muito forte. Luzes, elementos multimídia e diversos efeitos visuais fazem parte do show. A cenografia é assinada pelo designer Es Devlin e pelo coreógrafo Lynne Page.

A dupla
O Pet Shop Boys surgiu no início dos anos 1980. Foram responsáveis, ao lado de outros artistas, por popularizar o pop eletrônico. Por causa das letras inteligentes e das boas melodias, a dupla é considerada como um dos principais grupos do gênero pela crítica especializada.

A dupla vendeu mais de 100 milhões de discos no mundo inteiro. Entre os principais hits estão as autorais West end girls, Domino dancing, It’s a sin e as versões Always on my mind e Go west.

Serviço
Pet Shop Boys
NET Live Brasília (SHTN, Trecho 2, Conjunto 5, Lote A - Asa Norte, Brasília – DF). Domingo (17/9), às 21h (abertura dos portões às 19h). Ingressos de R$ 190 a R$ 270. Valores referentes à meia-entrada e sujeitos a alterações. Assinantes do Correio têm 60% de desconto na compra da inteira. Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 16 anos.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES